NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Para Fluminense, vencer Atlético Nacional na ida é fundamental

De olho na Copa Sul-Americana, competição considerada uma prioridade no clube, o Fluminense trabalha para superar o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de ida da segunda fase da competição. O Tricolor planeja um resultado que lhe permita ter tranquilidade no embate da volta, na próxima semana, em Medellín.

“Nós sabemos que precisamos fazer a lição de casa pois o adversário é muito perigoso jogando na Colômbia e temos que viajar com tranquilidade. O jogo desta quinta-feira não vai ser dos mais tranquilos, porém, é importante que a gente consiga se impor”, disse o lateral-direito Gilberto.

O zagueiro Nino pensa de maneira parecida. “O ideal nesses casos é a gente conseguir um triunfo sem sofrer gols, pois aí teremos a nosso favor a possibilidade de marcarmos fora de casa e termos isso como um diferencial”.

“O Atlético Nacional é muito qualificado e tem grande tradição. Portanto, precisa ser respeitado. Nós precisamos fazer o resultado positivo de qualquer maneira e vamos nos empenhar muito para que ele aconteça”, disse o defensor.

Nesta quarta-feira, o elenco do Fluminense encerra a preparação para o duelo contra o Atlético Nacional e o técnico Fernando Diniz vai definir a escalação. Depois, começa o período de concentração.

Scroll To Top