Para seguir na busca do bicampeonato

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O goleiro Diego Cavalieri terá nova chance de mostrar serviço a Abel Braga no duelo diante do Londrina, no Paraná

Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.

O Fluminense visita o Londrina hoje, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR), em choque válido pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Por ter terminado o Grupo D na primeira posição, o time paranaense tem a vantagem de ser o mandante no jogo único. O Tricolor foi o segundo colocado do Grupo A. Porém, se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, o classificado sairá na disputa de pênaltis.

A Primeira Liga, que estava há mais de três meses sem jogos oficiais, se tornou uma competição esvaziada e isso pôde ser sentido pelas palavras de Abel Braga, comandante do Fluminense, ao analisar o confronto.

“Neste momento estamos precisando de uma pequena pré-temporada, porém, lamentavelmente tem esse jogo. Mas como vamos a campo posso assegurar que vamos com um time em condições de brigar pela classificação”, reclamou Abel.

O treinador alertou para o Londrina.

“O Londrina tem um time de qualidade, joga um futebol bem competitivo e vai nos criar dificuldades. Precisamos de uma grande atuação se quisermos a classificação e estamos preparados para isso”, disse Abel.

O treinador não antecipou a escalação, mas deverá preservar boa parte dos titulares. No fim de semana o Fluminense perdeu de 1 a 0 o clássico para o Vasco e se distanciou do G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.