O Fluminense só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 10, quando enfrenta o Vitória no Barradão, às 16h, em partida válida pela 23ª rodada da competição. Até lá, o time do técnico Abel Braga terá tempo para recuperar jogadores e aprimorar o treinamento tático e técnico. O atacante Peu acredita que o intervalo entre os jogos será de grande valia para o Tricolor.
“Com essa parada de dez dias, teremos um descanso, mas já retomamos com a cabeça voltada para o jogo contra o Vitória. Vamos arrumar algumas coisas que a gente tem que melhorar, focar nas coisas certas, ver o que a gente está errando e poder arrumar para estar bem na continuação do Brasileiro”, explicou. Peu vê o Brasileirão ainda muito aberto, devido à grande oscilação dos times durante a competição.
“O Campeonato Brasileiro é muito complicado, pois se perder duas partidas, já está na parte de baixo da tabela e se ganhar duas, já está na briga pelo G6. Então, vamos tentar ganhar duas partidas seguidas para dar sequência, todas as equipes estão assim. Se a gente sempre poder pontuar a cada rodada, será muito bom para nós”, declarou o camisa 27. Nas últimas partidas, Peu tem atuado na antiga posição de Richarlison e o atleta espera render ainda mais.
“Na base eu sempre joguei pelos lados e de dois anos para cá, comecei a jogar mais de centroavante. Foi onde comecei a ir muito bem, mas fico feliz do Abel estar me colocando na posição onde o Richarlison vinha jogando. Ele confia em mim, sabe que tenho potencial para fazer isso e vou fazer da melhor forma para ajudar o Fluminense”, disse. O atacante também comentou o retorno do meia equatoriano Sornoza ao time.
“Foi um jogo importante para ele, é um peça fundamental no grupo, todos ficaram muito felizes pelo retorno dele . Óbvio que depois de uma lesão, não vai voltar do jeito que estava jogando, mas no decorrer dos próximos jogos, vai voltar aos poucos e nos ajudar muito”. Peu também fez questão de lembrar do aniversariante do dia. “Ainda vamos parabenizar o Abel, que é um cara excepcional pelo que faz por nós. A gente tem que dar de tudo, o melhor por ele, pois ele merece tudo de bom”, concluiu Peu.
Peu vê período sem partidas necessário para ajustar o Flu
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura