Pikachu celebra chance como titular

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A equipe do Vasco da Gama se reapresentou em São Januário nesta quarta-feira (27), para dar continuidade na preparação para a partida diante da Chapecoense, que será disputada neste sábado (30), na Colina Histórica. O meia Yago Pikachu falou sobre a primeira oportunidade com o técnico Zé Ricardo e se colocou à disposição do comandante vascaíno para a sequência do trabalho.

“Foi importante para mim. Estava treinando forte, esperando essa oportunidade. A minha posição é a lateral, mas pretendo ajudar onde for necessário. Vou procurar dar o meu melhor em qualquer posição que precisarem de mim. Consegui contribuir para a conquista do resultado, apesar de lamentar o empate, e vou seguir trabalhando forte para corresponder sempre que precisarem de mim”, disse o atleta.

Na última partida do Vasco em São Januário, diante do Grêmio, com portões fechados, os vascaínos que se reuniram nos arredores do estádio e puderam ser ouvidos de dentro do gramado. O jogador enalteceu a atitude dos torcedores e comemorou o cumprimento do último jogo referente a punição sofrida pelo Cruzmaltino.

“Contamos sempre com eles. Já vimos no jogo contra o Grêmio que a torcida compareceu, nos recebeu na chegada ao estádio e esse apoio foi muito importante. Claro que gostaríamos de contar com eles aqui dentro, mas sabemos que mesmo do lado de fora estarão nos dando força. Estamos felizes em saber que esse será o nosso último jogo com portões fechados. A gente espera vencer e que a nossa força dentro da nossa casa prevaleça. Temos que impor nosso ritmo, garantir a vitória, para estarmos ao lado do nosso torcedor ainda mais fortes”, concluiu. 

O Gigante da Colina ocupa a nona colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, somando 32 pontos.

Sub-17 – O Vasco da Gama embarcou na tarde desta quarta para Florianópolis, onde fará   hoje às 15 horas, sua estreia na Copa do Brasil sub-17. O Gigante da Colina duela com o Avaí no Estádio da Ressacada e, em caso de triunfo por dois gols de diferença, eliminará o jogo de volta, a princípio marcado para a próxima semana, na casa cruzmaltina, o Estádio de São Januário.