Piratininga recebe Corrida Solidária

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Utilizar o esporte como forma de união e convivência fraterna. É com este objetivo que será realizado, no próximo domingo, a partir das 9h, na Praia de Piratininga, a Primeira Corrida e Caminhada Solidária pela Paz, organizada pelo Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (Gepar) em comemoração dos 25 anos da instituição. O evento contará com 5 km de corrida e 3 km de caminhada. A largada da caminhada está prevista para ocorrer às 9h e a da corrida, às 10h. 

Além da convivência fraterna, o principal objetivo do evento será colaborar com a cultura de paz, dentro do espírito das Olimpíadas, além de estimular o gosto pela vida saudável e arrecadar recursos, em benefício das obras do Gepar. 

A organização proibiu qualquer manifestação de propaganda política. A inscrição para a prova custa R$ 30,00 e poderá ser feita em diversos postos físicos e com agentes de inscrição. Mais informações poderão ser obtidas através dos e-mails:  www.gepar.com.br e [email protected]

O Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (Gepar) fica localizado no bairro de Piratininga e possui trabalhos religiosos, além de atuar com obras sociais ajudando os mais necessitados na cidade.