NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Projeto Grael abre inscrição para cursos em Niterói

Além das aulas de vela haverá cursos de canoagem, natação e informática

Lucas Benevides / Arquivo

O Projeto Grael, em Niterói, anunciou para esta segunda-feira, 28 de janeiro, a abertura de matrículas para os cursos oferecidos pela instituição, voltada aos esportes náuticos. Os cursos são todos gratuitos e voltados para jovens com idades entre 9 e 29 anos.  

Além das aulas de vela, canoagem, natação e informática, alunos com idade entre 16 e 29 anos são preparados para atuar no setor náutico, carente de mão de obra especializada. 

Entre as oficinas náuticas oferecidas pelo Projeto Grael estão: Fibra de Vidro, Mecânica de Motores Diesel, Mecânica de Motores de Popa, Capotaria Náutica, Marcenaria Náutica e Instalações Eletroeletrônicas para Barcos.

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer à instituição com os documentos exigidos. É válido lembrar que os responsáveis pelos menores de 18 anos devem estar presentes no ato da matrícula, já nesta segunda-feira.

Documentos – Declaração escolar ou certificado de conclusão de ensino na rede pública; Atestado médico (de 2019) para a prática de atividades esportivas; Xerox de identidade e CPF ou certidão de nascimento do aluno; Xerox da Identidade e CPF do responsável (para menores de 18 anos) e Comprovante de Residência.

O Projeto Grael fica localizado na Avenida Carlos Ermelindo Marins, no número 494, no bairro de Jurujuba, Zona Sul de Niterói. A instituição fica próxima ao Clube Naval de Charitas, e o horário de funcionamento da secretaria da instituição é de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 16h. Maiores informações em 2711-9875.

Scroll To Top