NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Promotora diz que caso Neymar não será encerrado nesta semana

A promotora Estefânia Paulin, uma do grupo de três promotoras que cuidam da acusação de estupro contra o atacante Neymar, falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, após o término dos depoimentos desta segunda-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, em Santo Amaro, zona sul da capital paulistana.

De acordo com a promotora, o caso ainda está longe de ter um desfecho final, e que o prazo para a conclusão da investigação será conforme a necessidade.

“Nós temos o prazo que precisarmos para fazer isso de uma forma séria, justa e com bastante calma. Não existe essa expectativa - (do caso finalizar ainda nesta semana)”, afirmou Estefânia Paulin.

Além disso, a promotora adotou o discurso da cautela para a investigação. A análise está sendo feita com o devido cuidado, de acordo com a própria e que não está descartada nenhuma possibilidade.

“Precisamos ver isso com muito cuidado, analisar de uma forma muito comedida e serena como eu sempre venho falando, porque o Ministério Público coimo sempre, busca justiça, e até agora não descartamos nenhuma possibilidade do que aconteceu”, disse a promotora. 

Nesta segunda-feira, duas pessoas prestaram depoimento na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, sobre a acusação de estupro que sofre Neymar. Carlos Henrique, amigo do craque, e Altamiro Bezerra, diretor financeiro e CEO da NR Sports e da NN Consultoria, saíram da delegacia sem dar detalhes sobre o depoimento.
O primeiro a sair após prestar depoimento foi Altamiro Bezerra. Acompanhado de Davi Tangerino, advogado da equipe de Neymar, não falou com a imprensa que aguardava no local.

Carlos Henrique Silva também saiu junto com Davi Tangerino. Os dois não deram detalhes sobre o depoimento. O advogado só fez questão de falar que tudo no depoimento é sigiloso. A única coisa que Carlos disse foi que ele é amigo do craque do Paris Saint-Germain há mais de 12 anos e que eles se conheceram em Santos.
Os dois eram os únicos esperados para prestar depoimento na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo nesta segunda-feira. As promotoras devem fazer um pronunciamento no fim desta tarde.

Dentro de campo, o nome de Neymar foi novamente noticiado na imprensa, desta vez, com uma possível volta ao Barcelona.

Scroll To Top