![]()
O técnico Abel Braga quer iniciar o Carioca, mesmo com um time reserva, com um triunfo diante do Boavista, nesta tarde
Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.
O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (17), contra o Boavista, às 16h30, em Bacaxá. Como os tricolores estavam na disputa da Florida Cup, o técnico Abel Braga preferiu colocar os reservas para estrearem contra a equipe da Região dos Lagos.
A única exceção será o goleiro Julio Cesar, titular no início desta temporada. No restante, a base será de jogadores vindo das categorias de base do clube. Abel Braga não colocou pressão sobre os jovens e admitiu que espera somente pontuar fora de casa na primeira rodada.
“A estreia vai ser muito complicada. Vamos ter condições melhores diante do Botafogo. Mas vamos para essa partida em busca do melhor resultado possível”, disse.
A novidade para a torcida será a presença do volante Jadson entre os titulares. O jogador chegou às Laranjeiras neste início de temporada.
Pelo lado do Boavista, a equipe chega ao Estadual embalada pelo título da Copa Rio, que garantiu vaga para a Copa do Brasil. O técnico Eduardo Allax e grande parte do elenco foi mantido, o que facilita no entrosamento. Quem faz parte do grupo é um velho conhecido dos tricolores: o atacante Tartá.
Além de Tartá, o Boavista conta com uma séries de jogadores que já passaram pelos grandes do Rio. Os destaques são o lateral-esquerdo Julio César, os meias Felipe Gabriel e Erick Flores, além do atacante Leandrão.
Reservas do Fluminense buscam triunfo em Bacaxá
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura