NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Rodada agitada no final de semana pela Copa Niterói Fut5

Equipes mostraram muita disposição nos duelos deste fim de semana. A equipe do Serrana foi a que se deu melhor

Divulgação

No último sábado, pela terceira rodada da Copa Niterói Fut5, diversos times entraram em campo na Associação Fluminense (AFTAE), no Centro. O destaque dos confrontos ficou reservado para o duelo entre Serrana e Garrafão, que disputavam as primeiras posições na tabela do campeonato. Além disso, o jogo entre Real Ousadia e Vira-Latas também levou o público aos gritos.

Quem viu o primeiro tempo entre Serrana e Garrafão imaginou que a partida seria muito disputada do início ao fim. Com as equipes tentando explorar os erros adversários, o primeiro tempo da partida terminou empatado em 2 a 2. No entanto, a segunda etapa foi um verdadeiro festival de erros da equipe do Garrafão.

Melhor para os jogadores do Serrana que, com algumas modificações, abriram 5 a 2 na partida. Pouco antes do apito final, um susto. O goleiro do Garrafão perdeu a cabeça e deu um pontapé no adversário, sendo expulso em seguida. Pênalti para o Serrana e goleada por 6 a 2.

Já o duelo de abertura entre Real Ousadia e Vira-Latas também reservou bons momentos entre as equipes e muita gritaria entre as torcidas.

O jogo começou equilibrado. A equipe do Vira-Latas saiu na frente logo no início da partida, mas a equipe do Real empatou logo em seguida. No entanto, o treinador se precipitou e colocou o goleiro linha muito cedo na partida. O problema veio em seguida, com o arqueiro entregando três gols e a equipe do Vira-Latas se aproveitando das falhas e ampliando o placar.

 
Scroll To Top