Ronda Rousey retorna aos treinos nos EUA

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quase três meses após sofrer a primeira derrota de sua carreira no MMA, Ronda Rousey está de volta aos treinos. A ex-campeã dos pesos-galos do UFC foi flagrada fazendo manopla na academia Glendale Fighting Club, em Los Angeles, com seu treinador, Edmund Tarverdyan, nesta quinta-feira, em fotos publicadas pelo site especializado em celebridades “TMZ”.

E foi a primeira vez que Ronda foi vista fazendo qualquer treino de MMA desde a derrota por nocaute para Holly Holm no UFC 193, em 14 de novembro passado. Na ocasião, a judoca, nocauteada com um chute na cabeça, sofreu estragos na boca e nos dentes, precisou passar por cirurgia, e especulou que seriam necessários de três a seis meses para voltar aos treinos.

Desde então a lutadora se manteve distante da mídia, com poucas entrevistas e aparições públicas, enquanto gravava participações em filmes. Em uma de suas entrevistas, declarou que queria uma revanche contra Holm este ano. O Ultimate, contudo, marcou uma luta contra Miesha Tate para ser a primeira defesa do cinturão da nova campeã, em 5 de março. O presidente da companhia, Dana White, confirmou na semana passada que Ronda enfrentará a vencedora da luta.