NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Shock Master Challenge inicia circuito em condições perfeitas

Guilherme Corrêa nas ondas de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói

Aporé de Paula

O  mês de fevereiro recebeu na praia de Itacoatiara, no famoso Shock ,  uma das melhores bancadas de pedra do Brasil,  a décima edição do Shock Master Challenge.

Em condições perfeitas com ondas de 1metro, vento terral, maré seca e água incrivelmente azul, os atletas locais de Niterói como sempre representaram.
Com um formato de 2 rounds e somatório das 4 melhores médias, o mar favoreceu os atletas que arrancaram notas altíssimas gerando uma forte disputa e equilíbrio entre eles.

Nesta fase classificatória, o primeiro lugar ficou para o local big rider Guilherme Corrêa que executou um belo aéreo com muita fluidez e estilo, arrancando o único dez  unânime do evento. Samuel Gutierres, surfou muito bem e conquistou o segundo lugar nessa bateria. O  local  João Zic, que é referência brasileira da nova geração  e Rodrigo Corrêa, que pegou o melhor tubo do campeonato, completaram o quarteto para a grande final.

Na final, os irmãos Corrêa, mostraram que o conhecimento prevalece e ajuda muito  em qualquer condição. Rodrigo Corrêa foi o grande campeão, surfando com muita garra, deixando seu irmão mais novo, Guilherme, com a segunda colocação.  João Zick também mostrou dominar o pico e conquistou o terceiro lugar, seguido de Samuel, que finalizou na quarta posição.

O evento que já virou tradição entre a nata do bodyboard niteroiense, tem como prioridade escolher um período de datas, na qual o mar  apresente condições perfeitas para a prática da modalidade.

 
Scroll To Top