NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Sinal de alerta ligado para rival embalado

O Botafogo segue se preparando para o clássico contra o Fluminense neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso vem de duas vitórias consecutivas, mas está preocupado com o momento do rival. O Tricolor vem de uma histórica virada. O time perdia de 3 a 0 para o Grêmio no Rio Grande do Sul e terminou a partida com um triunfo por 5 a 4.

Os jogadores alvinegros têm consciência de que vão enfrentar um rival embalado.

“Vai ser um clássico, muito complicado, com as duas equipes precisando do resultado positivo. O Fluminense conta com jogadores inteligentes, qualificados e vem conseguindo crescer na temporada. Temos que estar atentos”, disse o atacante Erik.

Além da boa fase do Fluminense, o Botafogo se preocupa com a possibilidade de o atacante Pedro ser titular no adversário. O jogador não começa uma partida entre os 11 desde o ano passado, quando se submeteu a uma cirurgia no joelho direito. Porém, já entrou no decorrer de algumas partidas, anotando gols importantes.

“É um jogador diferenciado. Lembro que quando o Abel Braga era treinador do Fluminense vivia elogiando este jogador. Vamos precisar ficar atentos, não permitir que ele tenha liberdade para concluir”, analisou o goleiro paraguaio Gatito Fernández.

Scroll To Top