NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Sul-Americano de Muay Thai em Niterói

A Confederação Brasileira de Muay Thai em parceria com a Pan-American Muay Confederation realiza nos dias 30 e 31 de outubro, a primeira edição do Pan-Americano de Muay Thai. Sob a chefia de organização do grão-mestre Artur Mariano, a competição, que contará com delegações de países da América do Sul e da América do Norte, será sediada no Caio Martins. 

Com início das disputas nesta sexta-feira (30), aqueles que se dirigirem ao centro de competição poderão acompanhar de perto a elite do muay thai pan-americano. Pela delegação brasileira, nada menos que oito atletas campeões no Mundial da Tailândia 2015 entrarão no octógono dispostos a, em cada golpe, provar a hegemonia tupiniquim no continente.

Para o dia 31 de outubro a expectativa é de ginásio cheio para a disputa das grandes finais do Pan-Americano e da coroação aos esforços dos atletas que desde o início do ano se empenham e se dedicam para a realização do sonho de ocupar um lugar no pódio. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói. 

Scroll To Top