NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Taça Cidade de Maricá tem segunda rodada movimentada

Competição em Maricá tem a final marcada para maio, aniversário da cidade

Flavia Tenente/Prefeitura de Maricá

Depois de um pequeno intervalo para celebração da Semana Santa, a Taça Cidade de Maricá 2019 voltou com tudo no último final de semana. A segunda rodada da competição, que tem o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esporte e Lazer, contou com sete jogos da categoria principal e três jogos da categoria master. 

De acordo com o monitor Ramon Costa, todos as partidas contam com uma estrutura que proporciona segurança para arbitragem, jogadores e torcedores. “Estamos sendo muito elogiados, principalmente pelos visitantes. Contamos com apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Saúde, que disponibiliza ambulâncias, e nada disso seria possível sem o empenho da Secretaria de Esportes”, afirmou Ramon. 

Ainda na disputa dos jogadores acima de 40 anos, o Guaratiba levou a melhor em cima do Spar, com um tímido placar de 1 a 0, e o São Pedro goleou o Taquaral por 12 a 0. 

No quadro principal, Ubatiba E.C. e Bananal A.C. golearam por 4 a 0 o Figueirense F.C  e o São Pedro F.C, respectivamente. Resultados idênticos também nas partidas entre C.E. C9 e Royal F.C. (3×1) e E.C. Maricá e Santos F.C. (3 x 1).  

O Amparo E.C. venceu o Atlântico F.C. por 5 a 0; o Simples Assim derrotou o E.C. Pedreiras por 2 a 1; e os Amigos do Bem empataram com o Rubro FC, em 1 a 1. A partida foi decidida nos pênaltis, e Rubro acabou levando a melhor, por 5 a 4. 


Scroll To Top