NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Thiaguinho é apresentado no Gonçalense para reforçar o meio

Thiaguinho foi apresentado e elogiou o plantel do Gonçalense para 2019

Divulgação

O Gonçalense apresentou mais um reforço para a temporada 2019. De olho na disputa da Série B1, a diretoria contratou meio campo Thiaguinho.

O jogador já treina com o grupo nas atividades que se dividem entre o CT. do Jardim Catarina e no CT.

Da Marinha, na Ilha das Flores. Thiaguinho é a décima contratação do Gonçalense desde o começo dos trabalhos visando o Campeonato Carioca. O jogador chega motivado para ajudar o tricolor metropoliatno na sua principal missão, a conquista da B1, e vem trabalhando diariamente para se firmar entre os 11 titulares.

“Fui muito bem recebido. Temos um grupo jovem mesclado com jogadores mais experientes. O treinador Thiago Thomaz nos da liberdade de trabalhar com a bola e fazer aquilo que a gente sabe. O projeto está muito bem feito. Nosso time tem tudo para conquistar o objetivo traçado pela diretoria. Nosso foco é chegar na primeira divisão”, disse Thiaguinho.
Diferente dos adversários, o Gonçalense iniciou a sua pré-temporada com bastante antecedência, no começo do mês de março. Esse é um ponto destacado por todo elenco, que aposta no trabalho bem feito no centro de treinamento do clube.

“É um ponto positivo. Começamos o trabalho antes dos demais adversários, estamos tendo mais tempo para entrosamento. É uma competição muito difícil, e ter iniciado a pré-temporada antes dos outros clubes, vai fazer a diferença”, Acrescentou Thiaguinho.

O Gonçalense estreia na Série B1, diante do Olaria, dia 25 de maio, no Alzirão, em Itaboraí.

Scroll To Top