Torcedores do Flamengo lotam bares de Niterói

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
 

O torcedor rubro-negro, morador de Niterói, resolveu levar a sua torcida para as ruas da cidade na noite desta quarta-feira (13). Os principais bares e restaurantes da Zona Sul foram tomados por centenas de pessoas que acreditaram no título do Flamengo contra os argentinos do Independiente na final da Copa Sul-Americana.

Na Rua Nóbrega, um dos principais points da cidade, a movimentação começou cedo.Por volta das 21h45 - minutos antes do início da partida – flamenguistas munidos de bandeira e vestidos com o 'manto sagrado' já ocupavam as mesas dos bares e restaurantes.Durante o jogo, o nervosismo tomou conta dos torcedores rubro-negros. Após o empate em 1 a 1 no primeiro tempo, a ansiedade pela virada deu lugar ao desespero. Com o apito final, só restou aos rubro-negros lamentaram o empate, mas o sabor era de derrota e a perda de mais um título da temporada, dessa vez, sob seus domínios.

‘’É duro, triste ver mais um título se perder. Faltou mais garra ao time. O Flamengo tem camisa e esses jogadores precisam honrar. Agora é planejar 2018", disse o advogado Marcelo Santiago, de 34 anos, sendo consolado pela namorada.