Nesta segunda-feira (14) o Fluminense deu mais um passo para fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, vinculado ao Sevilla, da Espanha. A estratégia do Tricolor é dividir o salário do jogador para diminuir os custos.
A equipe espanhola admite ceder o meia por empréstimo até o final deste ano, mas a diretoria do Flu pretende que o Sevilla também ajude no pagamento dos salários de Ganso, considerado muito elevado para os padrões do Tricolor das Laranjeiras.
O empresário Giuseppe Diogardi tem servido de intermediário nas negociações entre Fluminense e Sevilla e espera que a proposta tricolor de dividir os salários seja aceita pelo clube da Espanha.
Enquanto a diretoria tenta trazer Ganso, o técnico Fernando Diniz segue preparando a equipe para o jogo de estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã, diante do Volta Redonda.
O Audax-SP vence mais uma vez o Fluminense, por 1 a 0, e garantiu presença nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os paulistas enfrentam o Grêmio na próxima fase da competição.
O confronto foi equilibrado durante os 90 minutos, com poucas chances de gol. O Audax conseguiu marcar ainda no primeiro tempo, com Ramires, para dar a classificação para os paulistas.
Tricolor dá mais um passo para ter Ganso
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura