NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tricolor rescinde contrato com o atacante Peu

A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o atacante Peu, de 26 anos, para rescindir o contrato do jogador, que chegaria ao fim em dezembro. O jogador não faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz para ser aproveitado no segundo semestre, tem condições de assinar um pré-contrato com outro clube e ainda ficaria recebendo salários sem entrar em campo.

Diante deste cenário o Fluminense entendeu que o melhor caminho seria mesmo a rescisão amigável. Além disso, o Tricolor vai manter parte dos direitos federativos do jogador por três anos, visando futuras negociações.

Peu surgiu com destaque nas categorias de base do Fluminense, porém, acabou tendo poucas oportunidades no time principal. Assim, começou a ser envolvido em uma rotina de transferências. Defendei o Paysandu e rodou clubes da Eslováquia. No Fluminense-Samorín, clube do futebol eslovaco parceiro do Tricolor carioca, encontrou seu melhor momento na temporada passada, marcando 23 gols em 32 jogos.

Peu deverá anunciar até o fim da semana seu novo clube.

O elenco do Fluminense retornou aos trabalhos nesta segunda-feira e os jogadores participaram de atividades físicas. Ao longo da semana Fernando Diniz vai começar a movimentar questões táticas e técnicas. O grupo vai ficar treinando enquanto as competições envolvendo equipes brasileiras estiverem de recesso em virtude da disputa da Copa América. O próximo compromisso depois do recesso será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão.

Título – O Fluminense é o campeão da Copa Nacional Voltaço Sub-13! A molecadinha de Xerém passou pelo Flamengo neste domingo, em Resende, e conquistou o título da principal competição da categoria. Após empate no tempo normal em 1 a 1, com gol de Gustavo, o Tricolor venceu nos pênaltis por 6 a 5.

Scroll To Top