NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Valentim segue com moral entre jogadores

Alberto Valentim segue com prestígio entre os jogadores do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

A torcida do Vasco hostilizou e vaiou o técnico Alberto Valentim logo depois de o Avaí marcar o segundo gol na derrota de 3 a 2 para o Vasco na noite de quinta-feira pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Os torcedores não aceitaram muito bem a substituição do meia Thiago Galhardo pelo volante Andrey, que tornou o time mais defensivo. Apesar desta realidade, o treinador não corre nenhum risco de demissão.

Além de estar invicto na temporada e de ter conquistado o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o treinador conta com a confiança de todo o elenco.

“O treinador não tem culpa pelo que aconteceu e conta com a nossa confiança. Não acho que seja culpa de ninguém. Mas vamos seguir sempre trabalhando de olho no progresso do time”, disse o zagueiro Leandro Castán, um dos líderes do plantel.

O elenco do Vasco, que fez um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, voltou a treinar nesta sexta-feira à tarde. O próximo compromisso será o duelo contra a Cabofriense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela quarta rodada da Taça Rio. 

Scroll To Top