Vasco apresenta novos reforços para a temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O volante Bruno Paulista e o lateral Ramon serão opções para Milton Mendes e podem estrear diante do Flamengo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

O Vasco apresentou nesta terça-feira (04) dois reforços para o restante da temporada. O volante Bruno Paulista e o lateral-esquerdo Ramon chegam para fortalecer o elenco no Campeonato Brasileiro e podem estrear já neste sábado, no clássico contra o Flamengo, às 18h, em São Januário. “Meus testes estão bons, o que falta é ritmo. Estou pronto se precisarem de mim. Não há jogo melhor para estrear. É o jogo que eu quero, que eu preciso”, disse Ramon. “Estou preparado, bem fisicamente. Se o professor Milton optar por mim, vou estar bem”, declarou Bruno Paulista. 

Ramon retorna a São Januário após passagem vitoriosa  em 2011, quando conquistou a Copa do Brasil. No entanto, o jogador também passou pelo Flamengo e criticou os cruzmaltinos na ocasião. “Errei. Fui ingrato, mas quem nunca falou algo sem pensar e depois se arrependeu? O passado passou. Encerrou. Agora, é presente e futuro”, afirmou.

Já Bruno Paulista  vinha treinando em São Januário há algum tempo. O jogador vem desde o início da temporada buscando o acerto com o clube, mas somente agora conseguiu a liberação do Sporting-POR. O volante falou sobre onde gosta de atuar em campo. “Minha vontade sempre foi ficar no Vasco. Sabia que de um jeito ou de outro eu tinha que ficar no Vasco. Gosto de atuar como primeiro volante. Tenho boa saída de bola, chego com facilidade, tenho chute forte de longa distância”, falou.

A tendência é a de que Bruno Paulista inicie o clássico contra o Flamengo na vaga de Jean, suspenso. Já Ramon pode ser incluído no banco de reservas.

Breno – O técnico Milton Mendes ganhou mais um problema para o clássico. O zagueiro Breno sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Coritiba e está vetado para o duelo contra o Flamengo. A previsão é de que o jogador só volte ao time em 15 dias. Rafael Marques deve ser escolhido como seu substituto no Clássico dos Milhões.