Vasco liga o alerta para a Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Valentim pregou concentração ao Cruz-Maltino

Rafael Ribeiro/Vasco

Passada a conquista do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco já virou a chave e começou a pensar no duelo contra o Serra nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela segunda fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino ainda tem vivo na memória o sufoco da estreia, quando sofreu para arrancar empate por 2 a 2 com o Juazeirense, na Bahia, e por muito pouco não amargou uma eliminação precoce.

Agora o Vasco não tem mais a vantagem do empate e se a partida terminar em igualdade acontecerá a disputa de pênaltis. Justamente por conta disso que os jogadores sabem que não podem vacilar.

“Vai ser mais um jogo complicado, pois a Copa do Brasil não permite falhas ou um jogo ruim. Pode acabar custando tudo aquilo que planejamos para a temporada e por isso mesmo estamos concentrados e cientes do que podemos esperar”, disse o goleiro Fernando Miguel.

Denúncia – A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) disse ontem que vai analisar as imagens da confusão envolvendo os torcedores do Vasco e poderá denunciar o clube, além do Fluminense pela confusão da final da Taça Guanabara. O resultado poderá sair nos próximos dias.