Vasco prevê dificuldades para duelo contra o Brasil de Pelotas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Andrezinho afirma que Vasco encontrará problemas para vencer o Brasil

Paulo Fernandes / Vasco

O Vasco precisa reagir na Série B do Campeonato Brasileiro pois perdeu de 2 a 1 para Paraná Clube e Avaí. A primeira oportunidade será o duelo contra o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 18h30, em São Januário, pela 15ª rodada.

Os jogadores vascaínos estão aproveitando a semana sem jogos, fato raro no último mês, para consertarem alguns erros cometidos nas últimas partidas. E na visão deles será preciso chegar bem melhor no próximo duelo, pois estão prevendo dificuldades contra o representante do Rio Grande do Sul.

“O Vasco sabe que vai ter um jogo muito complicado pela frente, pois o Brasil de Pelotas é uma das equipes que está dando sinais desde o começo que vai brigar pelo acesso, pois tem qualidade e jogadores experientes. Portanto, não podemos nos iludir acreditando que vamos encontrar algum tipo de facilidade porque isso não vai acontecer, muito pelo contrário. Com certeza eles estarão em campo dispostos a jogar no nosso erro e não podemos dar munição para que a equipe deles consiga sair em vantagem, o que vai complicar ainda mais a nossa vida”, disse o meia Andrezinho.

Na sétima colocação da Série B, o Brasil de Pelotas possui uma das melhores defesas da competição tendo sofrido apenas 12 gols, três a menos que o Vasco. 

Para este compromisso o Vasco tem problemas, pois o goleiro Martin Silva e o atacante Leandrão, advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, ficam de fora para cumprirem suspensão. Assim, Jordi assume o gol e Thalles deve ganhar uma oportunidade no ataque. O time será dirigido pelo auxiliar Zinho, pois Jorginho foi expulso no Sul.