O Vasco segue se preparando para o confronto com o Tigres do Brasil, amanhã, às 19h30, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com 12 pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento, o Cruz-Maltino pode ser considerado favorito absoluto diante de um rival que sequer conseguiu pontuar. Mesmo assim, os vascaínos esperam problemas.
“O Tigres ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição, mas isso não significa muita coisa, pois é um time que vem jogando muito bem e pode acabar criando problemas. Não estamos encarando como um jogo muito tranquilo, pelo contrário. O Vasco vai entrar em campo preparado para um confronto complicado. Vamos precisar jogar muita bola para garantir os três pontos”, analisou o lateral-esquerdo Julio Cesar.
Já o meia Andrezinho espera que a equipe possa sair na frente rapidamente na partida, para não correr riscos na segunda etapa.
“O Vasco está na expectativa de um jogo muito complicado, como tem sido a tônica neste Campeonato Carioca. Estamos com cem por cento de aproveitamento, mas em muitos jogos decidimos no segundo tempo, como contra o Volta Redonda, por exemplo. Contra o Tigres, a minha expectativa é a de que mais uma vez vamos encontrar sérias dificuldades para conseguirmos o triunfo”, disse o jogador.
O lateral-direito Madson lembrou que neste começo de temporada todo jogo costuma apresentar um alto grau de dificuldade.
“Hoje o futebol está muito nivelado, ainda mais no começo da temporada, quando o aspecto físico faz grande diferença. Portanto, acredito que vamos ter um jogo complicado contra o Tigres, como tem sido normal neste Campeonato Carioca”, disse o ala.
Para este compromisso, Jorginho não terá o zagueiro Rodrigo, suspenso, que vai ceder o posto para Rafael Vaz. Já o zagueiro Luan retorna de suspensão no posto de Jomar. A definição da equipe deverá acontecer no treino previsto para a manhã de hoje, quando começa o período de concentração.
O zagueiro Luan falou sobre a expectativa para o jogo contra o Tigres e destacou que o Estadual é decidido contra os pequenos.
“O Estadual é decidido contra os pequenos. Não podemos perder pontos contra times de menor expressão. Vai ser um jogo difícil. Eles vão querer pontuar de qualquer maneira. Faremos de tudo pela vitória. No ano passado, foi um jogo difícil. Campo apertado, gramado não estava muito bom, e fizemos um gol no final. É difícil encarar jogos assim”, afirmou, completando.
“Temos uma meta traçada de vencer todos os jogos, ganhar bem. Esse começo de ano está sendo muito bom, estamos vindo de um gancho do ano passado. É um dos melhores grupos que já trabalhei aqui no Vasco. Estou feliz e motivado”, afirmou.
Vasco prevê problemas no jogo contra o Tigres
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura