NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Vasco recebe o Boavista neste sábado em São Januário pela Taça Rio

O Vasco tenta neste sábado a sua primeira vitória na Taça Rio, diante do Boavista, às 16h30. Depois de empatar na estreia da competição contra o Botafogo, a equipe cruz-maltina tenta manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. O palco será o caldeirão de São Januário, local em que o Vasco conta com a força da torcida.

Para o duelo, o vasco poderá ter a volta do meia Thiago Galhardo, que ficou fora por lesão há duas semanas. Quem também poderá retornar ao time titular é Marrony, o artilheiro do Vasco na Taça Guanabara. 

O atleta deu sum susto na torcida após um choque de cabeça contra um zagueiro do Serra, pela Copa do Brasil.

“Já estou 100%. Foi um susto. No dia fiquei meio inconsciente. Na TV dizem que pedi para voltar para o jogo, mas não lembro disso. Estou muito bem, fico feliz por estar de volta. Que possa ter a oportunidade de jogar no sábado caso o Valentim precisa”, disse o jogador.

Por outro lado, o técnico Alberto Valentim pode ter desfalques. Caso do atacante argentino Maxi López, por exemplo, que deverá ser preservado de olho no clássico da próxima semana com o o Flamengo. 

Outro jogador de fora da partida deste sábado é o volante Fellipe Bastos, suspenso por três jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta de ofensas homofóbicas a torcedores do Fluminense. 

Já a equipe do Boavista empatou por 1 a 1 com o Madureira, na estreia da Taça Rio. Para o confronto contra o Vasco, a equipe de Saquarema não terá desfalques e deverá entrar em campo com força máxima e brigar pelas primeiras posições na tabela da competição.

Scroll To Top