O Vasco segue com as negociações em busca de reforços para a próxima temporada. A bola da vez no momento é o meia Thiago Galhardo, do Coritiba. O jogador já teve passagens pelo Rio de Janeiro, por Bangu e Botafogo e tem chegada prevista para hoje para realizar exames médicos.
Outro meia ventilado em São Januário é o argentino Cristaldo, que pertence ao Cruz Azul-ARG, mas estava no Vélez-ARG. O jogador, que já atuou no Brasil, pelo Palmeiras, teria tudo acertado com os cruzmaltinos. No entanto, o clube mexicano pode complicar a negociação, pois quer uma compensação financeira para liberar o atleta. Além disso, o nome precisa ser aprovado pelo técnico Zé Ricardo.
Além deles, os vascaínos seguem buscando um acerto com Vitória para a contratação do atacante Kieza. Foi cogitado uma troca pelo meia Escudero, mas até o momento nada foi definido.
A diretoria do Vasco quer fechar o máximo de negociações até o dia 3 de janeiro, quando está marcado a reapresentação do elenco.
Base – Lucas Pederzoli era uma das principais joias do futsal gaúcho, mas largou a certeza de um futuro brilhante nas quadras para correr atrás do antigo sonho de brilhar dentro dos gramados. Em janeiro, pouco tempo depois de ter sido promovido aos profissionais da tradicional equipe do Carlos Barbosa, a maior campeã da Liga Futsal, o jovem de 18 anos foi convidado para disputar um competição de futebol na cidade de Três Coroas (RS). O Esporte Clube Pelotas não foi longe na Copa Cidade Verde, disputou apenas três partidas, porém o meio-campo teve boas atuações e encheu os olhos da comissão técnica do time principal, onde passou a treinar depois do campeonato. Hoje, pouco mais de 11 meses após a estreia oficial nos gramados, o gaúcho é uma das esperanças do Vasco na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Na verdade, quando entrei de férias no Carlos Barbosa, resolvi jogar um torneio de futebol pelo time da minha cidade só para não ficar parado. Disputamos apenas três partidas, mas depois da competição me chamaram para jogar no profissional e assinaram o meu contrato. Eu sempre tive vontade de jogar campo e por isso resolvi arriscar”, rveelou.
Vasco se movimenta no mercado em busca de reforços
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura