Após três derrotas seguidas, o Vasco vida zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. Neste domingo, os cruzmaltinos terão a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, às 19h, em Salvador. Enquanto os cariocas vivem sequência ruim, os baianos estão embalados após três rodadas sem derrota.
O técnico Paulo Cesar Carpegiani exaltou os últimos resultados do Vitória no Campeonato Brasileiro, que tirou a equipe da zoando rebaixamento e a colocou no meio da classificação da Série A. Para o comandante, os rubro-negros precisam manter a mesma pegada neste fim de semana.
“As duas vitórias vieram com entusiasmo e ainda tivemos o empate com o Fluminense. Tem que valorizar esse ponto e melhorar a parte técnica. Não adianta ter uma equipe segurança, tem que ter essa agressividade”, disse.
Em relação ao time, Carpegiani terá os retornos do volante Marcelo Meli e do atacante Neilton, que estavam suspensos. Com isso, o Vitória deve retornar ao esquema com três atacantes. O mais provável é que o treinador repita a formação que venceu o América-MG, no Barradão, há duas rodadas.
Já no Vasco, o técnico Alberto Valentim ainda busca sua primeira vitória a frente da equipe. Para piorar, os cruzmaltinos não vêm desempenhando bom papel em campo, com atuações fracas. O comandante afirmou que o pensamento é melhorar a performance para se afastar da degola.
“O Vasco é muito grande e não podemos trazer o peso dos rebaixamentos passados para agora. Nós vamos para a guerra nesse campeonato para melhorar nossa classificação. Estamos tristes com a atual situação e sabemos que a torcida está indignada”, disse.
Vasco tem missão difícil no Barradão
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura