Velho conhecido pode voltar à Colina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Riascos atualmente está no Millionarios, da Colômbia, e pode voltar a comandar o ataque do Vasco em 2018

Foto: Washington Alves / Light Press

Famoso como “carrasco” do Flamengo, pelos gols marcados diante do tradicional rival, o atacante colombiano Riascos pode retornar ao Vasco, segundo informações publicadas pela imprensa colombiana. O contrato de Riascos com o Millonarios, de Bogotá, está perto do final e ele estará livre, segundo seus empresários, para assinar com qualquer clube do mundo.

O jogador fez parte do elenco que ganhou o título colombiano, mas não esquece o Vasco, como ficou demonstrado pelas sucessivas postagens nas redes sociais, exaltando o clube de São Januário e confessando seu desejo de retornar.  

Copinha – O Vasco começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 2 a 0 o Juventus-SP, hoje, em Diadema.

O Juventus começou a partida surpreendendo, pois foi em busca do ataque e teve a primeira boa chance com o zagueiro Guilherme acertou a trave, com uma finalização de calcanhar. O lance acordou o Vasco, que responderem seguida, em chute perigoso de Robinho.

Aos poucos, os cruz-maltinos passaram a dominar o confronto e chegaram novamente aos 21 minutos. Após cruzamento, Marrone cabeceou com força, mas viu o goleiro Micael fazer grande defesa para impedir a abertura de placar. Só que o Juventus aproveitou um contra-ataque para responder. Kevin Gomes recebeu na área, só que finalizou pela linha de fundo.

Os paulistas cresceram na partida e quase marcaram com Nicholas. O meia recebeu passe na área, mas chutou mal, em cima do goleiro carioca. Só que o Vasco aproveitou o espaço dado pelo Juventus para abrir o placar aos 39 minutos. Robinho fez boa jogada individual e lançou Hugo Borges. O atacante tocou para a rede na saída de Micael. Assim, os cruz-maltinos foram para o intervalo a frente no marcador em Diadema.

No segundo tempo, o Vasco conseguiu impedir as investidas do Juventus. Com espaço, o Vasco aproveitou para contra-atacar e sacramentar a vitórias aos 42 minutos. Marrone foi lançado pela esquerda, chegou na linha de fundo e tocou para Léo apenas tocar pra a rede e dar números finais em Diadema.