Vitória na Copa do Brasil vira motivação para Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Pimpão marcou o primeiro gol contra o Campinense

Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O Botafogo retornou ao Rio de Janeiro após a classificação na Copa do Brasil. A vitória sobre o Campinense-PB foi a terceira seguida dos alvinegros. O atacante Rodrigo Pimpão ressaltou que o resultado motiva a equipe para o confronto da próxima semana, contra o Defensa Y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana.

“Classificação de extrema importância para a equipe ganhar confiança antes de um jogo também decisivo pela Sul-Americana. A equipe está aprimorando e entendendo o que o Zé Ricardo querendo para que a gente tenha um ano com grandes conquistas”, disse.

O zagueiro Gabriel seguiu o discurso do seu companheiro e prometeu empenho na Argentina.

“Com certeza, essas três vitórias dão uma confiança ainda maior. Naquele momento, a gente estava um pouco pressionado, jogando contra uma equipe de imensa qualidade, um dos líderes do Argentino. Mas a gente vai trabalhar essa semana para ir lá e conseguir essa classificação”, declarou.

O Botafogo venceu o duelo de ida contra os argentinos por 1 a 0 e jogam pelo empate, na próxima semana, em Buenos Aires. Na Copa do Brasil, os alvinegros vão encarar o Cuiabá-MT, na Segunda Fase.