NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Volante Aguirre pode chegar ao Vasco ainda neste mês

O volante argentino Nicolás Aguirre entrou na lista de pretendidos pelo Vasco, que pretende aproveitar a interrupção do Campeonato Brasileiro para efetuar algumas mudanças no elenco, para atender aos pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo, que deseja um jogador experiente para a posição.

Aguirre, atualmente, defende o Granada, da Espanha e teria sido oferecido ao clube de São Januário por seus empresários. Aguirre se destacou no Lanús, da Argentina, quando a equipe portenha conquistou o vice-campeonato da Taça Libertadores. Outros dois jogadores cogitados para a posição são o volante Rtihely que foi dirigido por Vanderlei Luxemburgo, no Sport e Richard que se destacou no Fluminense, mas que não tem recebido muitas oportunidades no Corinthians.

Enquanto não acerta com um volante, a diretoria cruz-maltina já está assegurando a contratação do experiente meia Marquinho que já foi aprovado nos exames médicos e que deve assinar contrato nos próximos dias.

Marquinho tem 32 anos e se desvinculou recentemente do Ahtlético Paranaense, já que não vinha sendo utilizado no Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou no Fluminense e teve bons momentos no futebol italiano, onde defendeu Roma e Udinese. 

Scroll To Top