NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Multileitura na cidade

Evento literário que já faz parte do calendário do Shopping Itaipu Multicenter

Foto: Divulgação

Até dia 30 de abril, acontece a 5ª edição do “Multileitura”, evento literário que já faz parte do calendário do Shopping Itaipu Multicenter. Fazem parte da programação feira literária, bate-papo com autores, tardes de autógrafo, contações de histórias, performances, apresentações musicais, talk show. A participação é gratuita. As senhas para sessão de autógrafos serão distribuídas a partir das 14h – sujeito à lotação –, na entrada principal do shopping.

Nesta edição, o Multileitura terá a campanha “Páginas em branco – Para um futuro melhor”, com um ponto de coleta para receber doações de cadernos que ainda têm páginas em branco. Todo o material doado passará por uma triagem, onde as páginas em branco serão separadas para confecção de novos cadernos. As capas, folhas usadas e espirais serão destinados à cooperativa de catadores.











Programação completa:


06/04 – 16h  l Contação de histórias com a Cia Trilhos – no projeto “Reza a Lenda” – SESC.
07/04 – 16h l Elaine Furlani – Escritora e atriz fará a contação de história do seu livro “Vicente esqueceu de ser gente”. Contará com recurso lúdico de bonecos e cenário interativo.
12/04 - 20h l Notas filosóficas com Silvério Ortiz e Mona Vilardo – 30 anos sem Luis Gonzaga – Filosofia e acordeon e voz.
13/04 – 16h l Intervenção com o grupo Poesia Viral com “chuva de versos” - SESC.
14/04 – 16h l Mona Vilardo – Lançamento do Livro “Dalva, minha avó e eu”. Contação de história musicada – voz e violão.  
21/04 – 16h l Danielle Fritzen e Badeco em “A Cabana de Histórias – a arte de encantar ao contar histórias”. Danielle é escritora e atriz e apresentará as histórias de seus livros. Contação musicada.
26/04 – 20h l Chris Fuscaldo – autora da biografia dos “Discobiografia Mutante”, em bate-papo com componentes dos mutantes, Antonio Pedro Fortuna e Rui Motta.
28/04 – 16h l Thalita Rebouças – Bate-papo com a autora e apresentadora e tarde de autógrafos.







Scroll To Top