NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Estado do Rio anuncia 1.127 vagas de emprego formal

Vagas de operador de telemarketing estão entre as oportunidades oferecidas

Divulgação

O Sine, Sistema Nacional de Empregos, divulgou 1.127 vagas de trabalho com carteira assinada, em várias regiões do estado do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, existem atividades para quem possui ensino Fundamental incompleto, Médio completo e Superior completo. Há colocações com salários que podem chegar até quatro salários mínimos.

As principais oportunidades são: 160 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, 130 vendedor externo, 50 Auxiliar de Limpeza Hospitalar e 50 para Repositor de Supermercados. Já no Médio Paraíba, das 146 posições, 98 são para Mecânico II, 22 para eletricista II e 15 para eletricista de automóveis, em Volta Redonda. Todas exigem Ensino Médio Completo. Há ainda uma colocação para Técnico em informática e uma para Vendedor externo. Valença dispõe de oito vagas. A Região Serrana conta com 20 atividades, em Teresópolis e o Nororeste Fluminense 15, em Bom Jesus de Itabapoana. 

Portadores de deficiência contam com oportunidades em atividades como: Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Faturas e Notas Fiscais, Eletricista, entre outras. As ocupações com mais vagas são: Operador de Telemarketing Receptivo com 50 colocações, Repositor de Mercadorias 51 e Operador de Caixa 38. 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feitas nos postos Sine/SEDEGER. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil.

 
Scroll To Top