NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Bloco Vou Zuar agita no Centro de Niterói

Desde o início da tarde deste domingo (17), o Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, recebe foliões para o desfile do bloco Vou Zoar. Com estimativa de público da Neltur de 15 mil pessoas, o evento teve início com a concentração às 10h e promete animar até as 16 horas.

Mesmo com o forte calor, dezenas de pessoas acompanham a festa que ocorre próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart. O trio elétrico dos músicos percorre toda a área ao som de samba e pagode. 

Apesar da diversão, pelas redes sociais, foliões reclamam da falta de organização na entrada e saída do evento e de tentativas de furto.
 
Segundo a Prefeitura de Niterói, por conta dos eventos de carnaval, neste fim de semana, 64 guardas municipais, 22 agentes de trânsito e cerca de 30 funcionários da Clin foram escalados para trabalhar nas regiões com blocos. Todos os pontos de festividades contam com banheiros químicos. 

À noite, a festa continua no Barreto, com o bloco Piranhas do Barreto, a partir das 19 horas. A concentração será na esquina das ruas Galvão e Américo Vanique. O trajeto inclui as ruas Doutor Luiz Plamier, Guimarães e General Castrioto.  

Acompanhe a programação da folia niteroiense.  

Scroll To Top