NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Banco do Brasil é assaltado em Alcântara, São Gonçalo

Quando a PM chegou, os criminosos já tinham conseguido fugir

Foto: Marcelo Feitosa

Dois homens armados invadiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na Rua Doutor Alfredo Backer, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (7). A dupla fugiu levando dinheiro do caixa e um pequeno cofre, porém a quantia roubada não foi divulgada pelo banco.

Testemunhas contaram que por volta das 11h a dupla chegou à agência e, se passando por cliente, conseguiu passar pela porta de segurança. Já na parte interna do banco eles render am um funcionário do setor de limpeza e logo depois o gerente responsável pelos caixas, que foi obrigado a levar os bandidos na área do cofre.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, mas não conseguiu localizar os assaltantes. As imagens do circuito interno  de segurança da agência bancária foram analisadas pelos policiais que tentam identificar os criminosos.

Funcionários da agência acreditam que a arma usada no crime possa ser de brinquedo, já que o alarme da porta giratória não disparou. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, no Centro de Niterói.

Scroll To Top