![]()
Segundo a polícia, os bandidos fugiram no carro roubado, mas colidiram contra poste. No veículo, marcas de tiros
Marcelo Feitosa
Um roubo de carro na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua General Castrioto, terminou em perseguição e tiroteio no Barreto. Três suspeitos acabaram presos, um deles após ter sido baleado. O crime foi registrado por câmeras de segurança da ONG Viver Bem. As imagens circulam pela internet.
Os bandidos agiram por volta das 4h30. A pé, eles abordaram o motorista de um Voyage cinza que parou no sinal com a Rua João de Deus Freitas, em frente à Praça do Barreto.
As imagens mostram as vítimas que estavam no veículo saindo com as mãos levantadas. Os criminosos entraram no carro e seguiram em fuga. O que eles não contavam é que agentes do 12º BPM (Niterói) patrulhavam o local e presenciaram o assalto. Ao se depararem com as viaturas, houve confronto e os bandidos aceleraram para tentar escapar, mas colidiram contra um poste.
As duas vítimas que tiveram o carro roubado nada sofreram, mas o bandido ferido no tiroteio foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade. Os outros dois foram apresentados na 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado pelos agentes. Um revólver calibre 32 foi apreendido com os suspeitos.
Barreto: roubo de carro termina em troca de tiros
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura