NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Corpo de pastor assassinado em Niterói é sepultado em SG

Sob forte comoção, Flordelis, esposa do pastor Anderson do Carmo, acompanha o sepultamento

Foto: Evelen Gouvêa
 

Centenas de pessoas entre familiares, amigos e membros da Igreja Ministério Flordelis, compareceram na manhã desta segunda-feira (17) ao cemitério Memorial Parque Nictheroy, no bairro Vistas Alegre , em São Gonçalo, para acompanhar o sepultamento do pastor Anderson do Carmo, assassinado na madrugada do último domingo, em Pendotiba, Niterói.  

O enterro previsto para ter início às 11h sofreu atraso. Sob forte comoção pela morte do pastor, a esposa do pastor, a cantora e deputada federal Flordelis, chegou ao local, amparada por familiares e amigos do casal.  

Entre os presentes, estava o senador Arolde de Oliveira, que em discurso, prestou sua última homenagem ao pastor Anderson do Carmo. 

" E aqui se cumpre apenas a palavra. Do pó ao pó, onde todos nós acabaremos. Oh, Deus, muito obrigado. Em nome de Jesus Cristo abençoe a Flordelis, seus familiares, seus amigos mais próximos, para que tudo possa continuar segundo a tua vontade. Amém ." 

O corpo do pastor foi velado na noite do último domingo, na igreja Ministério Flordelis, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. 

Crime 

Na madrugada do último domingo (16), o pastor Anderson do Carmo chegava em casa com sua esposa Flordelis, no bairro Pendotiba, em Niterói. Eles voltavam para casa de uma confraternização com amigos, no bairro de São Francisco, na Zona Sul da cidade. Após chegarem em sua residência, na Rua Cruzeiro, segundo familiares, o pastor, de 42 anos, foi morto a tiros.   

Os parentes de Anderson então o levaram para a emergência do hospital Niterói D'or, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Relembre o caso.



 

 
Scroll To Top