Criminosos assaltam clientes de bar na Geraldo Martins

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Clientes de um bar na Rua Geraldo Martins, no Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foram assaltados na noite de quarta-feira (28), por volta das 22h30. Segundo testemunhas, dois homens praticaram o crime. Policiais Militares que faziam patrulhamento na região flagraram a ação e os bandidos fugiram. Houve perseguição e um suspeito acabou sendo preso na Rua Ministro Otávio Kelly, em Icaraí. Um Ônix branco, roubado, e que era utilizado pelos criminosos, foi recuperado. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Essa não foi a primeira vez que clientes do bar foram vítimas de assaltantes. No início deste mês, bandidos já haviam assaltado frequentadores do estabelecimento.

De acordo com a polícia, durante a perseguição o homem, que acabou preso, deixou um simulacro de pistola e os celulares roubados caírem no chão. Segundo a PM, ele já possuía um mandado de prisão por roubo. 

Policiais Civis investigam se o homem preso teria participado do roubo em um bar na Rua Tavares de Macedo, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O crime, que aconteceu na noite de terça-feira (27), por volta das 23h30, foi registrado por câmeras de segurança. Na ocasião, três bandidos roubaram o bar e todos os clientes que estavam no estabelecimento.

Memória – No último dia 16, criminosos armados invadiram e assaltaram os clientes que estavam em um outro bar na Rua Geraldo Martins. De acordo com uma vítima, o crime aconteceu por volta das 22h.

Na ocasião, dois homens armados chegaram em um carro modelo HB20 branco e anunciaram o assalto. Havia aproximadamente 20 pessoas no local e todas foram roubadas. Um dos criminosos estava com uma camisa amarrada na cabeça para cobrir o rosto.