NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Detido após perseguição em ruas do Fonseca

Casal suspeito foi preso por agentes do Niterói Presente

Foto: Divulgação

Um adolescente foi detido em flagrante por agentes do Niterói Presente, na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.    

Pouco depois das 11h, agentes do Niterói Presente resolveram abordar um veículo modelo Hyundai elantra, que trafegava em atitude suspeita pela Rua São José, no Fonseca.  Ao receber ordem de parada dos policiais, o veículo arrancou e fugiu em alta velocidade. Na Rua Desembargador Lima Castro o veículo suspeito colidiu com outro carro de passeio, um Ford Fiesta branco. 

Dois adolescentes, um menor de 17 anos e uma menor de 15, estavam no Hyunday e sofreram ferimentos com a força do impacto da colisão. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca, onde foram medicados. 

Logo após foram levados para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), no centro de Niterói, onde o caso foi registrado. No local foi verificado que o carro em que estava o casal, foi roubado na área da 79ª DP (Jurujuba). O crime ocorreu no início de outubro do ano passado.  

Segundo um agente do Niterói Presente, outro fator que despertou a atenção para realizar a abordagem, foram informações de que havia um carro com as mesmas características do veículo suspeito que estaria sendo usado para roubar pedestres pelas ruas do bairro.  

O adolescente de 17 anos foi apreendido por fato análogo ao crime de receptação e jovem de 15 anos foi testemunha. Por volta das 16h30, a menina foi liberada e o rapaz foi encaminhado para um abrigo. 

Por conta da abordagem e do carro que ficou atravessado na pista, o trânsito na Rua Desembargador Lima Castro chegou a ficar congestionado para os motoristas que seguiam para a Alameda São Boaventura.  


Scroll To Top