NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Filho de Flordelis nega confissão de crime

Advogado Anderson Rollemberg alega que Flávio dos Santos não prestou depoimento espontaneamente

Foto: Colaboração Anderson Justino

O advogado de defesa de Flávio dos Santos, Anderson Rollemberg, afirmou que não houve confissão, por parte de seu cliente, sobre a autoria do crime contra o pastor Anderson do Carmo. Rollemberg alega que Flávio não prestou depoimento espontaneamente. 

Segundo a polícia, o filho da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos, teria confessado a autoria do crime, alegando que conseguiu a arma através do irmão Lucas dos Santos - também preso -, que foi o responsável pela compra da pistola. Na quinta-feira (20), a Justiça determinou a prisão temporária deles por 30 dias a pedido da Polícia Civil.

A deputada federal segue prestando esclarecimentos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), nesta segunda-feira (24). 

No início da tarde, os advogados de defesa dos filhos da deputada declararam que devem entrar ainda nesta segunda-feira com pedido de transferência de Flávio e Lucas para Casa de Custódia de Benfica, no Rio de Janeiro. Eles afirmam que seus clientes não estariam recebendo o tratamento adequado.  

*Em atualização

 
Scroll To Top