![]()
Fim de semana de tiroteios no Jardim Catarina
Foto: Evelen Gouvêa
O fim de semana foi marcado por intensos tiroteios no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Pelo menos oito pessoas foram baleadas entre a noite de sábado (20) e a manhã de domingo (21). O caso mais grave ocorreu com uma menina de 11 anos que foi atingida por um tiro de fuzil no pescoço. Entre os feridos, um suspeito que trocou tiros com a polícia morreu no local.
Assim como todas as vítimas, a garota também foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, e passou por cirurgia durante a madrugada de domingo. A menina segue internada em observação e está fora de perigo.
Em nota a Polícia Militar informou que não esteve na região do bairro Jardim Catarina na noite de sábado. Ainda segundo a PM, no dia seguinte o 7º BPM (São Gonçalo) esteve na região após uma viatura ter sido atacada por homens armados.
Houve confronto com traficantes e um homem que estava armado com uma pistola foi baleado e morto. Um segundo suspeito foi preso com um carro clonado.
A Polícia Militar informou que foi alertada, apenas, sobre um casal que teria sido atingido durante o confronto com traficantes. Sobre as outras vítimas, a PM disse que só tomou ciência após elas chegarem por meios próprios no Heat e está apurando as informações.
Até o momento a Secretaria de Estado de Saúde (SES) não informou sobre o estado de saúde das vítimas.
As ocorrências foram registradas na 74ª DP (Alcântara).
Fim de semana violento no Jardim Catarina
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura