NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Icaraí: vítima de assalto é agredida e quase morre atropelada

Jovem ficou com arranhões e hematomas por todo o corpo

Divulgação

Uma jovem, de 18 anos, foi agredida e teve seu celular roubado na Av. Roberto Silveira, uma das principais vias do bairro de Icaraí, na noite desta quinta-feira (14). Ação ocorreu por volta de 19h30.

Segundo informações preliminares, a vítima estava voltando de bicicleta de um curso de inglês em direção à sua casa, quando foi surpreendida pelo bandido que também conduzia uma bike. De acordo com testemunhas, o criminoso aproveitou a distração da jovem para fechar o caminho da estudante na ciclovia da Av.Roberto Silveira e praticar o furto.

Após perceber que havia sido furtada, a jovem começou a alertar os populares com gritos de “pega ladrão”, quando foi empurrada pelo bandido e quase atropelada por um veículo que cruzava a avenida.

“Eu estava pedalando normalmente em direção à minha casa pela ciclovia, trajeto que costumo fazer sempre, quando o bandido me fechou e conseguiu pegar muito rápido meu telefone. Comecei a gritar por ajuda e segui o fluxo rua.  Quando cheguei novamente próximo a ele, só lembro de estar no chão deitada em frente a um carro. A motorista desceu achando que tivesse me atropelado."contou

A vítima, que ficou bastante machucada, com hematomas e arranhões em várias partes do corpo, relatou não se lembrar de detalhes da ação pois caiu de cabeça no asfalto. O criminoso conseguiu fugir com o aparelho celular.

A vítima logo foi auxiliada pelos pedestres e foi para o Hospital de Clínicas Alameda para tratar os ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 77ªDP (Icaraí).


Scroll To Top