NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Marítimos: traficantes gravam vídeo ostentando armamento

 

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (27) nas redes sociais mostra criminosos armados circulando por vielas, ostentando armas de grosso calibre e ameaçando traficantes rivais no Morro dos Marítimos, na Zona Norte de Niterói. Segundo relatos de moradores, o vídeo teria sido gravado por traficantes que disputam o controle da venda de drogas na região desde o último dia 19. 

Nas imagens, é possível ver um homem portando um fuzil e um outro com uma pistola. Eles apontam as armas em direção aos becos e realizam “patrulhamento” pelo local. No áudio um deles fala: “Isso aqui é os cria”. 

Segundo a polícia, criminosos ligados à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) tomaram alguns territórios que antes eram controlados por bandidos ligados à rival Comando Vermelho (CV), que estariam tentando tomar o território. 

De acordo com moradores, no início da noite de quarta-feira foram ouvidos muitos disparos na região. Na manhã desta quinta, houve relatos de mais tiros na comunidade. No último domingo, o confronto havia se estendido pelo dia inteiro. 

Scroll To Top