NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Morto ao ser atingido por bala perdida na BR-101, em São Gonçalo

Carro em que estava a vítima ficou com marca de perfuração no para-brisa

Reprodução de Facebook
 

O que deveria ser um dia de festa e alegria para o auxiliar administrativo Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, se transformou em dor e lágrimas para seus familiares. O rapaz, que seguia de carro para o trabalho onde iria realizar o chá de bebê de seu primeiro filho, morreu ao ser atingido no peito por uma bala perdida, na manhã desta quinta-feira (11), em uma via de acesso à Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha), em São Gonçalo. 

O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 10h na Rua Paula Lemos, no bairro Porto do Rosa, em um dos acessos também ao Complexo do Salgueiro. A vítima estava acompanhada do pai, que estava ao volante, e mais um amigo. Naquele horário ocorria uma operação da Polícia Civil na região, que trocava tiros com traficantes. 

Winner foi socorrido pelo próprio pai, que percorreu cerca de dez quilômetros até chegar ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), na Praça Zé Garoto, mas já chegou na unidade médica sem vida. 

“No domingo, eu ainda brinquei quando fiz uma filmagem dele com o sobrinho, falando que seria o último registro esse ano com os dois juntos, já que meu neto vai morar em São Paulo. É triste saber que essa foi a última filmagem da vida dele. Amanhã (hoje) faremos o enterro do nosso filho com muita alegria, pois foi assim que ele sempre foi. O nome do meu filho é Winner, o vencedor, o número um”, desabafou a mãe do rapaz, Valéria Freitas. 

Winner era baterista na Igreja Evangélica Lado a Lado, em São Gonçalo, e aguardava a chegada de seu primeiro filho. O rapaz trabalhava como auxiliar administrativo na empresa CCR-Barcas. Sua esposa está grávida de oito meses. A empresa não quis se pronunciar. A morte do baterista será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói. 

Ação da polícia – A Polícia Civil informou que, na manhã desta quinta-feira, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estiveram no Complexo do Salgueiro para checar uma denúncia de roubo de cargas. Um veículo blindado foi usado na ação policial. 

Vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo

Colaboração/ Anderson Justino

Os policiais localizaram o caminhão de uma empresa de frigoríficos na localidade conhecida como Fazenda dos Mineiros. Dois funcionários da empresa, que eram mantidos como reféns, foram resgatados. A Polícia Civil informou que houve confronto na ação policial. 

Scroll To Top