Mulher atingida por bala perdida na BR-101 morre no hospital

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 

Reprodução

No carro em que Isabel viajava com a família, restaram as marcas deixadas pela violência no Estado do Rio

Divulgação

A comerciante Isabel Cristina Cabral Costa, de 50 anos, atingida por bala perdida na manhã de domingo (9) quando passava de carro com a família pela Rodovia BR-101, em Duques, Itaboraí, morreu na madrugada desta tetça-feira (11), pouco após as 4h. O disparo partiu de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes que promoveram arrastão na estrada. A mulher estava internada em estado grave no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, com perfurações no tórax, fígado e estômago. De acordo com a polícia, a mulher foi atingida quando voltava para Minas Gerais com o marido, três filhos, a nora e o neto, após uma viagem de lazer à cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. 

Segundo publicações de familiares em uma rede social, ela tentava proteger as filhas gêmeas, de 10 anos, quando foi baleada. Os disparos partiram do confronto, em posto de combustíveis à margem da estrada, onde criminosos tentavam roubar uma picape Hilux que abastecia. Pelo Facebook, amigos lamentavam a morte da comerciante. 

“É assim que me lembrarei de vc!! Mulher forte, linda e muito abençoada! Não consigo ainda achar palavras, mas também não posso questionar o porquê com Deus! Foi tão bom te ver há uns 10 dias atrás. Recebi abraço seu tão gostoso. Como a gente ia saber que vc partiria, não é verdade? Vou levar vc no meu coração pra sempre, irmã Bel. Saiba q você deixou seu legado de fé e perseverança! Com certeza vc está radiante aí no céu, desfrutando das belezas daí. E logo todos nós estaremos com vc! Que Deus conforte sua família”, dizia uma postagem. 

Segundo amigos, a vítima era proprietária de uma loja no município de Alfenas, no Sul do estado de Minas Gerais e era muito conhecida e querida na região. 

De acordo com amigos, o velório irá acontecer na Igreja Assembleia de Deus Missão, onde a vítima congregava. Depois o corpo segue para Ilicínea, também em MG, onde será sepultado. O perfil da igreja da vítima postou um nota de falecimento. 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da irmã Isabel, conhecida por ‘Bel Salgados’. No último domingo, o Pr. João informou à igreja o ocorrido com nossa irmã durante uma visita à cidade do Rio de Janeiro e clamou pelas orações da igreja, todavia, aprouve ao Senhor a recolher para si, deixando em nossos corações eternas saudades, mas a certeza de que ela combateu o bom combate enquanto presente nessa vida e agora guarda a fé. Nossas orações e pensamentos estão com a família enlutada nesse momento de tristeza. Contudo, também é de nossa responsabilidade a intercessão pela situação calamitosa de nosso país, abandonado à insegurança e instabilidade, para que outras fatalidades como a que aconteceu à irmã Isabel sejam evitadas”.