NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Pais de estudante da UFF têm carro roubado ao visitar filho

Câmeras de segurança registraram momento em que família é abordada

Reprodução de vídeo

Criminosos voltaram a agir na Boa Viagem. Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos armados roubam um carro na Rua Eduardo March. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 21 horas. As vítimas foram um aluno da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFF) e os pais dele, que moram em outra cidade e haviam ido visitá-lo. Eles acabaram tendo o carro levado pelos criminosos.

Em março, a onda de assaltos na Boa Viagem já havia feito com que moradores espalhassem cartazes pelos postes do bairro, alertando para o problema da violência. De lá para cá, segundo eles, a situação na região em nada mudou.

Segundo moradores da Boa Viagem, os assaltos têm sido frequentes no bairro. À noite, as pessoas estão evitando sair de casa, com medo  da ação de criminosos.

“De uns tempos para cá a situação se tornou insustentável. Os crimes acontecem a qualquer hora do dia, mas é normal que à noite as pessoas tenham mais medo de sair de casa. 

O crime - As imagens registradas na segunda-feira pelas câmeras de segurança mostram o momento em que a família é abordada quando o pai do estudante está estacionando o veículo na frente de um prédio. Três bandidos armados chegam em um carro preto e um deles, apontando uma arma, rende  as vítimas, que saem do carro com as mãos para cima.

 Após roubarem pertences do estudante e de seus pais, um dos criminosos assume o a direção do veículo e todos fogem do local. Toda a ação criminosa  durou menos de um minuto. 

De acordo com o subcomandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Fábio Marçal, o policiamento segue reforçado na regiãocom patrulhamento feito através de rondas ostensivas.

Memória - No início deste mês, um homem reagiu a um assalto na Orla de Boa Viagem. Na ocasião, o bandido, que tentava roubar uma motocicleta, acabou sendo agredido pela vítima e morreu no local.

Scroll To Top