Pego com drogas em conjunto habitacional

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Duas pessoas foram presas no conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida”, em Inoã, Maricá, na noite da última segunda-feira. PMs foram ao local verificar uma denúncia de que traficantes estariam escondidos em uma área de mata perto dos condomínios. Ao perceberem a aproximação da polícia, os bandidos disparam contra os militares, que revidaram. Houve intenso confronto. 

Um dos criminosos tentou se esconder na mata e o outro fugiu para buscar abrigo em um dos apartamentos do conjunto habitacional. Os agentes, então, fizeram busca pelo homem nos apartamentos do condomínio. Um jovem de 18 anos foi capturado e levado para a 82ª DP (Maricá). Com ele foram apreendidos 149 trouxinhas de maconha e radiotransmissores. 

Quando os policiais estavam saindo do apartamento com o rapaz, uma mulher atirou uma pedra contra a viatura da Polícia Militar e também acabou sendo detida pelos agentes.

No final da noite, um grupo de moradores ateou fogo em pedaços de madeira no pátio do conjunto habitacional em represália à ação da PM no local.