NITERÓI/RJ
Min:   Max:

PM é baleado e suspeito morto em SG

A viatura teve o vidro estilhaçado por um dos tiros

Divulgação/PM

Um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) ficou ferido na mão e no ombro e um suspeito foi morto durante uma troca de tiros no início da manhã deste domingo, na Rua Doutor Pio Borges, na Venda da Cruz. Segundo informações da PM, os agentes estavam fazendo patrulhamento na região quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Eles dispararam contra a guarnição e tentaram fugir, quando foram perseguidos. Um dos tiros chegou a atingir o vidro de trás da viatura. Na perseguição, os agentes conseguiram acertar um dos ocupantes da moto, enquanto outro fugiu.

O agente foi encaminhado para para a Policlínica do Exército, no Centro de Niterói, para receber os primeiros socorros e depois encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres. O estado de saúde dele é bom. Já um dos suspeitos, que estava sem identificação, foi atingido e morreu. Com eles os agentes encontraram uma pistola 9mm camuflada.

Baleada – Uma mulher de 21 anos foi baleada no Alcântara no início desta manhã e foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do fato ou sobre o estado de saúde dela.



Scroll To Top