NITERÓI/RJ
Min:   Max:

PM morre baleado em ataque a viatura na BR-101

Sargento Otávio tinha 46 anos e estava desde 2000 na corporação

Reprodução

Um policial militar lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) morreu após ter sido baleado com um tiro na cabeça no início da noite desta quarta-feira (7), na Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha), em São Gonçalo. 

O sargento Carlos Otávio Marques, que estava de serviço, foi vítima de um ataque criminoso na altura do bairro Itaúna, perto da comunidade Recanto das Acácias, no Complexo do Salgueiro. Segundo informações iniciais, homens armados teriam atirado contra uma viatura que estava baseada próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O PM chegou a ser socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. A PRF informou que após o registro do ataque agentes da corporação realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os responsáveis pelos disparos que atingiram o policial militar.

Em nota, a assessoria da PM lamentou a morte do sargento que tinha 46 anos e estava desde 2000 na corporação. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre sepultamento do policial. 

Scroll To Top