NITERÓI/RJ
Min:   Max:

PM é roubado em arrastão na BR-101

Um arrastão realizado no fim da tarde de domingo (15) levou pânico a motoristas que trafegavam pela BR-101, no trecho Rodovia Niterói-Manilha, na altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo. Entre as vítimas está um policial militar lotado no 12º BPM (Niterói). 

Segundo o policial militar, quatro bandidos armados com pistolas em duas motos, fechara as pistas no sentido Itaboraí, na altura do KM 311, no bairro Boaçu. O militar, que estava com a esposa teve seu carro parado, pelos criminosos. Ele a esposa tiveram a carteira e o celular roubados. Ele não foi reconhecido pelos bandidos como policial militar.  

Os bandidos não roubaram nenhum carro, mas roubavam os pertences de todos os ocupantes de veículos que eles conseguiram parar.  

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).  

Outro caso poucas horas antes  

Por volta das 11h de domingo (14), motoristas que passavam pela rodovia Governador Mário Covas (BR-101) passaram por momentos de pânico devido a um assalto. Três homens armados em uma picape preta tentaram roubar um veículo na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. O condutor conseguiu despistar os criminosos, que acabaram roubando uma moto que passava pelo local. 

Scroll To Top