NITERÓI/RJ
Min:   Max:

PM faz ação em favela de Niterói

Dois suspeitos foram presos na Favela do Sabão com arma e drogas

Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na manhã desta sexta-feira (26), na Favela do Sabão, Região Central de Niterói. Uma carabina, maconha e cocaína foram apreendidas. 

Agentes do Serviço Reservado (P-2) do 12º BPM (Niterói) realizaram, por volta de 10h, operação na comunidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Eles localizaram dois suspeitos. Um deles tentou fugir pulando muros de casas. O outro foi encontrado no interior de uma residência.

Um dos homens, de 21 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto e anotações criminais anteriores pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O outro, de 22, embora não tivesse mandado em aberto, tem anotação por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma carabina de calibre .30 e seis carregadores e 67 munições para este tipo de arma. Também foi encontrado um radiotransmissor, 25 trouxinhas de maconha, 125 sacolés de cocaína e material para endolação.

(Anderson Justino) 

Scroll To Top