NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Policial é ferido durante tiroteio em Icaraí

Policial é ferido durante tiroteio em Icaraí

Foto: Divulgação/Niterói Presente

Um policial foi baleado de raspão no braço durante intenso tiroteio em ruas de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quarta-feira (1°).

Quatro criminosos, em duas motos, realizavam uma série de assaltos no trecho da Rua Lopes Trovão com a Rua Ministro Otávio Kelly, em Icaraí. Após roubarem as vítimas, os bandidos se depararam com policiais do Programa Niterói Presente na base de Icaraí, à paisana. Ao tentarem roubar a moto de um dos agentes, houve troca de tiros e um policial foi atingido no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, e liberado em seguida. O policial passa bem.  

Os disparos feitos contra os bandidos durante a troca de tiros acertaram um celular roubado que um deles carregava no bolso. Um criminoso foi preso e três conseguiram fugir. 

Segundo a Polícia Militar, o bandido preso é mototaxista da Rua Joaquim Távora e tinha cinco mandados de prisão pendentes. Com ele foi apreendida uma pistola que, também segundo a PM, foi adquirida com bandidos da Comunidade da Grota do Surucuru, em São Francisco. Também foram apreendidos celulares, uma carteira e uma moto Honda XRE 300. 

A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro). 

*Em atualização 


Scroll To Top